Contagem Regressiva

Estou fazendo este blogger, para registrar todos os preparativos do meu casamento, ajudando assim outras noivas ansiosíssimas, como eu.
Daisypath Wedding tickers

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Noivado


Decidimos fazer um noivado apenas ns igreja uma benção do padre Rodrigo e nada mais ai no domingo fomos à igreja e conversamos com o padre, ele abençoou as alianças só que mesmo assim não começamos a usar como fomos só ele, minha sogra e eu decidimos esperar esta meus pais e meus avos.
Só que meu aniversario e dia 24 de dezembro dia que fazemos nossa janta de natal.
Então reunimos a a família do meu pai, e a família do meu noivo cantamos parabéns e aproveitamos pra oficializar o noivado com a família e alguns amigos próximos que tem  costume de passar pra da um feliz aniversario e um feliz natal.
Foi uma coisa simples não tinha todo mundo minha mãe, meu padrasto meus irmãos por que eles passam o natal no interior. 

Chorei horrores teve ate pedido de joelho e tudo.

Um comentário: