Contagem Regressiva

Estou fazendo este blogger, para registrar todos os preparativos do meu casamento, ajudando assim outras noivas ansiosíssimas, como eu.
Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presente das dindas

Essas são duas madrinhas maravilhosas companheiras a vários anos (+ ou- 8 anos).

No dia do noivado ganhei uma pasta super linda pra guardar  os orçamentos de todas as coisa coral, som e iluminação, buffet , doces.
E o pior que elas me enganaram direitinho ficavam fugindo de mim, eu ligava elas sempre estavam ocupadas, nem na igreja queriam ir no domingo.

Ameiiiiiiiii o presente. E claro chorei.
Ate o noivo ficou emocionado com o carinho de disponibilizar um tempo pra fazer algo tão lindo.Ainda mais que Jamaile e recém casada tem mil coisas pra arrumar a Thálita trabalha  o dia todo.
 Flores vocês são muito importante nas nossas vidas.

Um comentário:

  1. que gracinha da perte delas essa pastinhaaaaaaa!!!
    =)
    eu tb tenho uma lotada!!
    hehehehhe

    ResponderExcluir